quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!

Olá pessoal, estou de volta e desejo a todos vc um FELIZ 2010, repleto de fartura, prosperidade, saúde, paz, amor e sucesso.

Como postei anteiormente estava cuidando dos preparativos do meu casamento. Aconteceu no último sábado, dia 02/01, tudo correu bem, todos se divertiram bastante e era visível a alegria estampada no rosto de cada um, isso é o melhor presente, ambas as famílias felizes.

O ano de 2009 foi especial para mim, conheci o amor da minha vida e antes que completássemos 1 ano que nos conhecíamos já estávamos casados, a propósito, nos conhecemos em 05/01/09, ontem completou um ano. Bem aventurado aquele ou aquela que tem o privilégio de encontrar sua alma gêmea, mas nós também precisamos fazer a nossa parte, precisamos desejar e nos abri para o amor. Foi isso que eu fiz, no final de 2008 concentrei minhas energias em encontrar o grande amor da minha vida, firmei meu pensamento em como gostaria que ele fosse e me abri para que ele viesse até mim. Todos os dias dizia a mim mesma que estava preparada para recebê-lo e que me daria todas as chances necessária para conhecê-lo, após 3 meses de exercício firme, nós nos falamos pela primeira vez pela internet, e hoje, estamos casados.

Quando desejamos algo de verdade, com o sentimento e pureza de nossa alma, todas das coisas conspiram ao nosso favor. Acredite e alcance alquilo que tanto almeja.

Um forte abraço a todos e até a próxima.