sábado, 24 de outubro de 2009

Fórmula Mágica em Uma Palavra

Muitas pessoas que me procuram para pedir conselho relativamente à necessidade e insegurança financeira fazem comumente a seguinte declaração:

- Não há nenhum mal em mim que 50 mil dólares não curem.

Eu lhes dou uma fórmula simples, à qual chamo a minha “fórmula de uma palavra”. Dou-lhe o nome de riqueza. E a cada um eu pergunto:

- Você acredita em riqueza?

E invariavelmente eles me respondem:

Oh, sem dúvida! Eu vejo riqueza em toda a parte ou com palavras semelhantes.
Eu raciocino nos seguintes termos: “Se olharmos em volta quando seguimos pela rua, vemos templos, igrejas, bancos, lojas equipadas com toda a sorte de mercadorias, milhões de automóveis, caminhões e inúmeras máquinas e equipamento de toda a espécie, tudo coisas que saíram da mente do homem. Todos os aparelhos e invenções como o rádio, a TV, o automóvel, a máquina de escrever, a máquina de costura, as casas e os arranha-céus foram noutro tempo invisíveis; mas o homem teve uma idéia ou uma imagem-pensamento na mente e, alimentando a idéia mental e emocionalmente, seu espírito subconsciente compeliu-a a entrar em ação. Além disso, ele atraiu tudo o que era necessário para a realização de seus sonhos. Existe no mundo material suficiente para vestir cada homem como um rei e cada mulher como uma rainha. Além disso, a natureza é pródiga, extravagante, generosa e perdulária. Veja os tesouros inauditos que existem nas entranhas da terra, no mar e no ar que ainda não foram explorados”.

Depois desta conversa preliminar sobre o tema da riqueza, os ouvintes começam a perceber que a riqueza é da mente - apenas uma idéia ou uma imagem pensamento - e que, quando essa idéia é ativada e vitalizada, o subconsciente ativa a mente consciente do indivíduo, e a lei da atração atrai riquezas para ele - espirituais, mentais e materiais. O modus operandi é extremamente simples: os homens e as mulheres são ensinados a se embalarem todas as noites com uma única palavra, “riqueza”, sabendo o que ela significa e seu objetivo.

Quando, lentamente, baixinho e com sentimento, dizem repetidamente “riqueza” antes de adormecer, conseguem transmitir a idéia de riqueza à sua mente subconsciente. Esta responde revelando muitas vezes talentos escondidos que abrem novas portas, presenteando-os com novas idéias, invenções ou descobertas, ou guiando-os para tesouros da terra e para tesouros espirituais e mentais que existem dentro deles.

Os resultados têm sido notáveis e extremamente felizes em todos os casos em que as pessoas seguiram fielmente as instruções. Os poucos que falharam tiveram de ser corrigidos nesta técnica porque no estado de vigília eles tinham o hábito de negar a riqueza; noutras palavras, eles negavam o que afirmavam e, assim, neutralizavam o seu benefício. Quando corrigiam isso, vinham os resultados. Se lhes acudia um pensamento como: “Não posso pagar aquele título no banco”, ou: “não posso comprar aquele novo automóvel”, eles imediatamente afirmavam repetidamente: “Agora tenho riqueza”. Depois de algum tempo, a idéia de riqueza tornava-se um hábito e devemos observar que orar é um hábito e que o nosso subconsciente é a fonte de todo o hábito. Mas riqueza é um bom hábito e pobreza é um hábito muito mau, e essa é toda a diferença que existe entre riqueza e pobreza.

Tente a Fórmula de Uma Palavra;
Ela Funciona Como Desenvolver
a Percepção Psíquica

Um geólogo amigo meu foi enviado há alguns meses à Austrália para estudar a situação mineira da região oriental. A região havia sido cartografada para ele, mas não lhe disseram que dois notáveis geólogos já tinham estudado antes essas terras com todo o equipamento necessário e haviam comunicado “insucesso”. Meu amigo descobriu um veio de prata e depósitos de urânio no seu segundo dia de estada na área traçada.

Todas as noites antes de ir para a Austrália ele se tinha embalado até dormir com a palavra “riqueza”. Seu subconsciente revelou-lhe onde a riqueza estava, e, quando desembarcou do avião na Austrália, foi guiado diretamente para a mina (que será explorada futuramente). O mesmo geólogo também descobriu petróleo e outros tesouros da terra. Ele sabe que a riqueza está dentro da mente (*), e, tendo-a encontrado aí, ele é dirigido para a sua localização no solo ou para onde quer que seja. Os outros geólogos não tinham riqueza interior, e a riqueza do solo escapou-lhes. 


Como Uma Secretária Usou a Fórmula de Uma Palavra

Tive o prazer de ouvir uma secretária que vem às minhas preleções de domingo no Teatro Wilshire Ebell, em Los Angeles, dizer:
- Se alguém me dissesse há um ano que eu estaria hoje dirigindo um Lincoln, vestindo um casaco de vison, usando brilhantes e safiras de alto valor e vivendo em casa própria, casada com um homem maravilhoso, eu teria rido às gargalhadas.

Essa moça tomou a sério a minha instrução, dizendo que fazia sentido para ela, e decidiu adotá-la. Guardou segredo, com medo de que suas amigas de escritório a ridicularizassem. Três meses depois de fielmente impregnar a sua mente subconsciente, a riqueza e a felicidade fluiram para ela em avalanches de abundância.

Todas as noites descontraia seu corpo como segue, afirmando serenamente: “Os dedos dos meus pés estão descontraídos, meus pés estão descontraídos, meus tornozelos estão descontraídos, minhas pernas estão descontraídas, minhas coxas estão descontraídas, meus músculos abdominais estão descontraídos, meu coração e pulmões estão descontraídos, meu pescoço está descontraído, minhas mãos e meus braços estão des-contraídos, minha cabeça está descontraída, meus olhos estão descontraídos, meu cérebro está descontraído, todo o meu ser está descontraído, e eu estou em paz”. Estas afirmações descontraem todo o seu corpo de uma maneira maravilhosa.

Nesse estado de descontração você fica capacitado para implantar as seguintes idéias na sua mente subconsciente antes de dormir: “A Inteligência Infinita no meu subconsciente revela-me tudo o que preciso saber em todo o momento do tempo e em todo o ponto do espaço. Eu sou Divinamente inspirado e Divinamente guiado em todos os meus caminhos. Tenho agora a orientação Divina. Reconheço sempre a orientação que vem à minha mente consciente e racional. Intuitivamente percebo a verdade sobre todas as situações. Ouço a verdade, vejo a verdade, vejo claramente a motivação dos outros, e, se é oculta, eu a transformo compreendendo a presença do amor, da paz e da harmonia de Deus onde há discórdia. Agora possuo a harmonia, Divina. Agora tenho o sucesso Divino. A paz Divina enche a minha alma agora. Agora o amor Divino satura todo o meu ser. Sou iluminado pela sabedoria de Deus, e sou clarividente e clariaudiente de um ponto de vista espiritual. A única voz que ouço é a voz interior de Deus, que fala em paz, e a minha clarividência é a minha capacidade de ver paz onde há discórdia, amor onde há ódio, alegria onde há tristeza, paz onde há dor e vida onde está a chamada morte.”

O que vês, homem, isso é o que te tornarás - Deus, se vês Deus, pó se vês pó.

(O poder da magia extrasensorial)

Um comentário:

Allan Fixnet Uster disse...

1000!
Esses ensinamentos de Joseph Murphy são fantásticos !!!
É realmente uma formula magica!
Impregnar o subconsciente com a palavra riqueza, ate que ela transforme-se em emoção e em um pulo em nossa realidade.
Beijao

Taillard Silvana