sexta-feira, 16 de abril de 2010

CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE

ACREDITE, Você nasceu para ser próspero.

A prosperidade e a abundância são direitos nossos. Recebemos como herança do nosso Criador, o universo inteiro para nos servir, basta apenas ACREDITAR.

O Criador, nosso Pai, está no céu.
O Reino dos Céus está dentro de nós.

Prosperidade-abundância, saúde e riqueza - é direito nosso e cabe a cada um aceitá-la e recebê-la, como herança de nosso Pai.

A prosperidade é algo maior que simplesmente ter dinheiro. Não precisamos ter dinheiro para sermos prósperos. Precisamos ter a prosperidade para ter dinheiro, e muito mais. Prosperidade não é só riqueza financeira, é também saúde e amizade. Não adianta somente acumular dinheiro, pois ele não resolve nada sozinho. É preciso ter saúde para desfrutá-lo e para fazer com que ele continue produzindo mais riqueza. E não adianta somente dinheiro e saúde, sem amizade, bem-estar, e sem energia necessária para produzir mais riqueza. 

Você vai encontrar na vida pessoas ricas que se comportam como pobres. E pobres que se comportam como se fossem ricos, com tudo pago, sem nem gastar do seu, com todo o conforto do mundo. Se a pessoa é rica mas não é próspera, seu dinheiro se acaba e ela não fica rica nunca mais.

Acredite, a Prosperidade e a abundância são o maior tesouro que recebemos como herança do Criador, e é todo nosso, inteiramente de graça, basta acreditarmos, e aceitarmos.

TENHA CONSCIÊNCIA DA PROSPERIDADE DENTRO DE SI POIS ELA É UM ESTADO MENTAL - É PRECISO COMPREENDÊ-LA, ACREDITÁ-LA e colocá-la em PRÁTICA para que tenhamos uma vida com mais abundância, saúde e riqueza material.

Pense nisso, e tenha uma vida Próspera e Abundante todos os dias.

Nenhum comentário: