terça-feira, 18 de agosto de 2009

E a noite continua.

Terça, o tempo continua seco e o sol escaldante.
Mais uma noite mal dormida, deste vez tentei mudar de posição e dormi com a cabeça virada para os pés da cama, inútil, quase não preguei os olhos e o pouco que cochilei sonhei com espinhos de peixe engastaiados na minha garganta, de todos os tamanhos e espessuras, foi mesmo perturbador mas para compensar ganhei uma garrafa de vinho tinto, talvez fosse para ajudar a me livrar dos espinhos. Afff, me levanto as 7:30 da manhã, preparo o café e penso em o que será que possa estar perturbando meu sono, seria o ar seco, a posição de dormir ou será algo inconsciente que está me tirando o sono. Ainda não sei, preciso prestar mais atenção em mim. Tomamos café e depois vamos assistir ao finalzinho do Jornal da manhã, o dia está so começando e já penso, antes mesmo de sair de casa, em voltar logo para casa e que a noite chegue rápido para que eu consiga dormir. Hummmm, as 9:00 chego ao trabalho, e logo recebo uma surpresa agradável, sou chamada na sala de música e a turma do canto coral me fazem uma homenagem em comemoração ao meu aniversário, amanhã. Que gracinha, quanto carinho de todos, os idosos me surpreendem cada vez mais, não pela supresa de hoje, mas pela capacidade de superação no dia a dia. Lindo, o coral está de parabéns e os violinistas também. Abraços em todos idosos e depois ...alcool gel na mão para higienização - em tempos de gripe suína não se deve descuidar!

Nenhum comentário: