sábado, 29 de agosto de 2009

HOJE, ESTOU FELIZ, DE BEM COMIGO E COM TODOS!

Que bom, hoje pela manhã acordei e vi que podia ficar mais tempo na cama, foi bom, pois no tempo em que estive deitava visualizava minha vida nova, tenho feito muito isso desde que comecei a procurar respostas para meus questionamentos sobre o sentido da vida, isso começou em 2007, quando já não suportava mais a vida que estava tendo. Affff, melhor nem falar sobre como era pois isso não gera boas energias, o impórtante é que desde que começou meu questionamento as respostas têm vindo à mim. Hoje sei que isso faz parte da lei da atração, em que jamais tinha pensado antes de 2007. Estudava física nada mais, mas hoje compreendo que a Lei da Atração rege o Universo e dentro de nós existe uma energia que atrai tudo quando desejamos, pensamos e principalmente acreditamos.

Bom, falando sobre perguntas e respostas, a primeira coisa que descobri é que a felicidade é algo que independe das outras pessoas, é preciso que ela venha de dentro pra fora, anos atrás condicionava minha felicidade às outras pessoas ou à conquista de coisas: bom emprego, carro novo, sapatos novos, etc, no entanto, de nada adianta conseguirmos uma certa prosperidade material se dentro de nós nada está bem.

É preciso estar bem consigo mesmo, pois isso reflete para lado externo, se não estivermos bem conosco mesmo bom emprego, carro novo, novos sapatos não farão com que estejamos felizes. Descobri isso, aprendi a ser feliz comigo mesma, saí do estado de depressão em que me encontrava e passei a ver a vida de forma diferente - o que importa pr mim é meu mundo aqui dentro, o de fora é apenas reflexo. Pessoas e situações podem contribuir para sua felicidade, ou que esteja mais ou menos satisfeito, mas não são a raiz da felicidade, esta tem que vir de dentro para fora, você consigo mesmo. Aprender isto é o começo para todas as coisas passarem a dar certo e se rearranjarem.

Sempre pensei que: se somos a imagem e semelhança de Deus, somos também seres maravilhosos e dotados de grande poder dentro de nós, no entanto nosso apego ao material e aos sentimentos negativos nos impedem de usar esse poder, Se quisermos somos capazes de voar e de nos comunicar através do pensamento, no entanto estamos fora de sintonia devido a tantas coisas da vida que nos tiram a paz de espírito, a sintonia com nosso eu interior e que nos afasta da nossa verdadeira capacidade criadora. Passando a questionar sobre tais coisas, as respostas também vieram até a mim e fui apresentado à Lei da Atração, bem antes de ouvir falar sobre o tal filme "O Segredo", este só fui tomar conhecimento ano passado, e então compreendi que o segredo é a lei da atração.

Todas as respostas estão dentro de nós mesmos, tudo quanto questionarmos teremos a resposta, no entanto é preciso estarmos atentos e sintonizados com o universo e tudo quanto desejarmos virá até nós.

Depois continuo falando sobre as mudanças em minha vida

Nenhum comentário: