quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje é o meu dia!


Parabéns pra mim, hoje completo mais um ano de vida. Mas não foi sempre assim, o dia do meu aniversário me sentia triste, deprimida - não aceitava o fato de estar envelhecendo, mas desde 2007 que isto vem mudando, momento em que passei a olhar para dentro de mim mesma e refletir sobre todas as coisas que aconteceram na minha vida e sobre minha própria vida. Descobri que não podia mais condicionar a minha felicidade aos outros, pois somente eu e unicamente eu sou capaz de me fazer feliz, pois a felicidade vem de dentro pra fora, demora um tempinho para descobrir isto, 34 anos, mas aos poucos tenho aprendido as lições que a vida nos ensina a cada dia, e a cada dia procuro dentro de mim as respostas para minhas perguntas e sei que as tenho todas dentro de mim, basta apenas prestar atenção em minhas emoções. Bom, voltando ao dia de hoje, recebi um almoço surpresa da equipe de trabalho, legal sentir o carinho de todos e para completar a felicidade um lindo bouquet de rosas vermelhas do meu amado com um singelo e apaixonado bilhete: "Ao meu grande e inigualável amor, T.A.M. S.S.S" , as letras são códigos que criamos. Após o almoço recebi também um carinhoso cartão da minha equipe com mensagens de felicitações escrita por cada um. Adorei, ter amigos e ser amada é um dos melhores presentes que temos na vida.
A noite, a comemoração continuou, mas o final... não foi muito legal... eu e meu amor fomos ao "Seu Chico", afff... após o jantar... entramos no carro e começaram os vômitos, algo não caiu bem no meu estômago, não deu nem tempo mesmo de parar o carro, abri a porta do carro e joguei tudo para fora.... que alívio. Os anseios de vômitos continuaram, mas o que não caiu bem no meu estômado, caiu pela rua afora, rsrsrsrsrsrsr. Que cena, no dia do meu aniversário, saio para jantar com meu amor e termino vomitando rua afora. Ninguém merece. Vou te falar viu!

Nenhum comentário: