segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AFIRMAÇÕES PARA SEU SUBCONSCIENTE

Pessoal, montei um lembrete com algumas das inúmeras afirmações para nosso subconsciente que Joseph Murphy ensina em livros. Comece agora a trabalhar seus pensamentos e usar seu subconsciente em seu benefício e prosperidade. Decore e repita estas afirmações em seu pensamento, todos os dias antes de dormir, de forma séria, convicta e segura. Acredite naquilo que está dizendo. Experimente, o mínimo que pode acontecer é você se sentir bem e o máximo.... não tem limites.

Repita até que estas afirmações estejam gravadas no seu subconsciente, quando isto acontecer você saberá e não verá mais necessidade de repetir, então o universo encarregará de trabalhar ao seu favor. Sinta as emoções, sempre. Preste sempre atenção na emoção que está sentido e isto lhe mostrará se está perto ou longe do seu desejo.

Se quiser pode pode repetir em voz alta para fortalecer a afirmação para si, mas lembre-se que nosso subconsciente trabalha através dos nossos pensamentos, assim como a força criadora e sabedoria divina. Não precisamos gritar para sermos ouvidos pelo universo, mas gritamos para nós mesmo, para que sejamos ouvidos por nós mesmos, e termos a certeza de que estamos vivos e temos o direito de viver abundamente.

Click na imagem para ampliar e baixar.
Espero que gostem!

Nenhum comentário: