sábado, 26 de setembro de 2009

MOLDANDO NOSSO PRÓPRIO DESTINO


Como Aprender a Formar e Moldar o Nosso Próprio Destino


Nosso pensamento e sentimento criam o nosso destino. E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis (Mateus 21-22). Crer em alguma coisa é aceitá-la como verdadeira. O que quer que você decida que é verdade com sua mente consciente, você experimentará com a sua mente subconsciente. O seu subconsciente é a grande operação da sua vida. Você pode considerar a sua mente algo assim como um iceberg: 90 por cento dele estão debaixo da água. Analogamente, você é mais de 90 por cento controlado pelas suposições, convicções e condicionamento do seu subconsciente. Suas crenças subconscientes ditam, controlam e manipulam todas as suas ações conscientes. Comece agora a crer, afirmar, sentir e saber que Deus o está guiando em todos os caminhos, que a Divina ação justa o governa o tempo todo, que Deus o está fazendo prosperar em todos os sentidos e que você é inspirado do Alto. Quando você aceitar estas verdades com a sua mente consciente, o seu subconsciente fará com que todas estas coisas ocorram e você descobrirá que todos os seus caminhos são amenidade e todas as suas passagens são paz.


Como Vencer a Lei das Probabilidades

A sua mente subconsciente é sensível ao controle e direção de sua mente consciente. Se você não dirigir a sua mente subconsciente de acordo com os princípios universais e as eternas verdades, viverá de acordo com a lei das probabilidades, o que quer dizer que estará sujeito ao pensamento das massas, e isso, como você sabe, é extremamente negativo. Milhões de pessoas estão vivendo vidas de mediocridade, carência e limitação de toda a sorte porque não dirigem adequadamente sua mente subconsciente. Deixam de impregná-la com os pensamentos de harmonia, paz, alegria, abundância, segurança e ação justa. A sua mente subconsciente reproduz 24 horas por dia o seu pensar habitual. Comece agora a ativar a sua mente subconsciente espiritualmente, e a sua atividade subconsciente fará o resto.


Quando a nossa mente consciente aceita completamente uma idéia criadora e a transfere para o subconsciente com convicção, a lei do nosso subconsciente fá-la acontecer na nossa experiência. O homem é mente e sempre que toma o instrumento do pensamento e escolhe o que deseja, produz mil alegrias ou mil males.


Como Predizer Uma Vida Maravilhosa Para Você Mesmo

Não há ninguém absolutamente que possa predizer com precisão o seu futuro se você pensar do ponto de vista do princípio. A Inteligência Divina sabe o que fazer e como fazê-lo. Ela responde ao seu pensar habitual; por conseguinte, você está sempre predizendo o seu futuro. Se seus pensamentos forem espirituais, nobres, elevados e divinos, você verá o engano do medo do desconhecido e da crença no mal. Visto que você é um pensador científico, a sua profecia é harmonia, saúde, paz e todas as bênçãos da vida. Você é o senhor do seu destino e o comandante da sua alma.


Aprenda a andar pela terra, impassível, destemeroso e inabalável na convicção de que não há nada bom demais para ser verdade e nada demasiado maravilhoso para durar, pois a bondade, as riquezas e as glórias de Deus são as mesmas ontem, hoje e para sempre.

(Do livro A magia do Poder Extrasensorial)

Nenhum comentário: