domingo, 6 de setembro de 2009

COMPREENDENDO A RIQUEZA

Antes de mais nada, é preciso compreender os princípios básicos para uma vida de abundância e riqueza.
Compartilho com vocês trechos extraídos do livro "1001 maneiras de enriquecer de Joseph Murphy. Comece agora mesmo a entender como funciona e mude e comece a mudar os seus pensamentos em prol de uma vida mais rica e adundante. Boa leitura!


A INFINITA RIQUEZA DIVINA
A Bíblia diz: "Eu vim para que tenham a vida e a tenham com mais abundância". (João 10:10). Você está aqui para levar uma vida plena e feliz, para glorificar Deus e adorá-lo eternamente. Todas as riquezas materiais, mentais e espirituais do Universo são dádivas de Deus, intrinsecamente boas e suscetíveis de uma boa utilização. Deus é o ofertante e a própria dádiva; o homem é o beneficiário. Deus se encontra no próprio homem, donde se conclui que há no íntimo humano e a sua volta um tesouro de riquezas infinitas. Pelo conhecimento das leis mentais você pode retirar desse depósito infinito tudo de que necessita para levar uma vida gloriosa, feliz e de abundância.


O DIREITO DE SER RICO
Você nasceu para ser rico. E pode ficar rico pela utilização das faculdades que lhe foram dadas por Deus, sintonizando-se com o Ser Infinito; e, a medida que sua mente se tornar produtiva e cheia de boas idéias, seu trabalho também se tornará mais produtivo e lhe proporcionará toda sorte de riquezas materiais. É o seu sentimento de identidade com Deus, em seu coração, que o faz rico e você se ente rico de acordo com a sua atitude mental e fé em todas as coisas boas. Todas as riquezas do Ser Infinito - internas e externas - estão ao seu dispor para desfrutálas. Não há qualquer virtude na pobreza, que é na realidade uma doença menta e que deve ser abolida da face da terra. Você está aqui para encontrar seu verdadeiro lugar na vida e para dar ao mundo o seu talento. Você está aqui para progredir e desenvolverse de uma forma maravilhosa, de acordo com o potencial que lhe foi dado por Deus, e para produzir riquezas materiais, mentais e espirituais que beneficiarão a humanidade sob aspectos incontáveis. Aprenda a viver num contexto de luxo e beleza e adquira consciência do seu direito inelienável à vida, liberdade, independência e paz de espírito. É seu direito divino dramatizar, revelar, retratar e expressar o poder, a graça e a riqueza de Deus.


ACIÊNCIA DE FICAR RICO
Existe um universo de lei e ordem e há princípios e leis que regem todas as experiências, condições e fatos. Há uma lei definida de causa e efeito para tudo. A ciência de ficar rico baseiase  lei da crença. "Se podes crer, tudo é possível ao que crê".(Marcos 9:23). A lei da vida é a lei da crença. Acreditar é sinceramente aceitar alguma coisa como verdadeira. Acredite numa vida de abundância, feliz e de sucesso e viva na alegre
expectativa do que há de melhor, que invariavelmente tudo isso será seu. É a crença do homem que faz a diferença entre riqueza e pobreza, entre sucesso e fracasso e entre saúde e doença. Há uma lei cósmica que diz que pensamentos de certo tipo sempre produzem efeitos do mesmo tipo; assim sendo, todo homem que ousadamente reivindica as riquezas de Deus, as obterá.


VOCÊ NASCEU PARA SER RICO
Você nasceu com todo o equipamento necessário para levar uma vida plena, feliz e de sucesso. Você nasceu para vencer, para conquistar, para sobrepor-se a todos os obstáculos e para revelar as glórias e belezas existentes em seu íntimo. Todos os poderes, qualidades, atributos e aspectos de Deus se encontram em você mesmo. Sua vida é a vida de Deus e esta vida é agora a sua vida. Deus tem sempre êxito em tudo que empreende, seja isso uma árvore ou o cosmo. Você é um dos elementos de Deus e não pode, portando, fracassar. Você não está aqui simplesmente para viver. A vida é uma dádiva que lhe foi outorgada. Você está aqui para levar uma vida significativa e para usar, através de sua mente, do seu corpo e da sua alma, seus talentos e habilidades ocultos. Seu desejo de abundância, saúde, felicidade, paz e situação definida na vida representa os anseios, estímulos e sugestões da vida Infinita buscando expressar-se através de você. Deseje agora, para obter o máximo de você mesmo!

Nenhum comentário: