sábado, 5 de setembro de 2009

Sonho

Esta noite foram vários sonhos, alguns confusos demais, outros lindos, divertidos.

O começo: um rio claro onde eu e e crianças (q pareciam ser meus filhos) pescávamos peixes com as mãos, de longe avistei um peixe diferente qutrazia na boca uma enorme pedra facetada, igual a que tenho em casa que reproduz as cores do arco-íris, no entanto ela era do tamanho de uma bola de futebol. Apanhei o peixe e tirei de sua boca a pedra e fiquei adimirando-a, lembro me que depois de soltar o peixe o rio parecia ter se esvaziado e eu caminhava dentro dele e seu fundo era todo de uma pedra preciosa parecida com quartzo rosa, era rajado com tons de lilás, rosa e branco, o rio inteiro feito desta pedra e enquanto caminhava de chinela havaiana lilás, pensava em manter meu pés firmes pois a pedra estava escorregadia, no entanto eu caminhava tranquilamente e segura..... tem um aparte que não me recordo agora, logo após aparecia em uma pequena casa onde moravam 1 mulher e 2 crianças, a casa era pequena, 2 pequenos quartos, um deles tinha uma cama de casal e servia também de cozinha, lembro-me que o sofá estava sujo de café e barro, então peguei um rodo de mão e tentava rapar a sujeiro para que eu pudesse me sentar. Logo a mulher me conduziu a outro quarto que estava dividido por divisório então lembro-me de ter olhado por si e vi que era um quarto maior todo decorado de rosa a espera de um bebê. Vi o berço coberto com mosqueteiro, laços cor-de-rosa e comentei com a mulher de que ela tinha reservado o melhor quarto para a criança que iria chegar: "Que bom, que quarto enorme, vocês reservaram o melhor quarto para o bebê."

Logo após, parti para outro sonho, estava na cozinha de uma casa desconhecida que supostamente era de um tio meu, estava com meu tio e 2 primas as quais assistiam TV enquanto eu e meu tio brincávamos na cozinha, entre muitas coisas, lembro-se que meu tio cantava e dançava muito, dava muitas piruetas e estávamos bastante felizes.

Acho que sonhei mais, mas não to me lembrando, quando recordar volto a escrever.

Bjs
e um ótimo dia para nós.

Nenhum comentário: