segunda-feira, 7 de setembro de 2009

COMO UM JOVEM COMPROU SUA CASA DE 50.000 DÓLARES

Como Travar Conhecimento Com o Inventor Perceptivo Que Há Dentro de Você

Dentro de você há um projetista, um arquiteto, um tecelão. Eles tomam a imagem da sua mente e moldam-na segundo um padrão de vida que proporciona paz, alegria e vitória a você. As maiores e mais ricas galerias são as galerias da mente, dedi¬cadas à sabedoria, à verdade e à beleza.

Imagine o seu ideal na vida: viva mentalmente com esse ideal. Deixe o ideal cativar a sua imaginação perceptiva. Você se moverá na direção da imagem mental que governa a sua mente. Os ideais da vida são como o orvalho do céu que passa pelas regiões áridas da sua mente, refrescando-as e revigorando-as. Com a sua imaginação disciplinada você pode pairar acima de todas as aparências, a discórdia e a noção de prova, e ima¬ginar a maneira como as coisas deveriam ser enquanto com¬preende o sublime princípio de harmonia que opera através, em e por trás de todas as coisas. Rejeite a prova dos seus sentidos e compreenda que o interior controla o exterior. A sua imagem mental é a realidade, ou o interior, e sua manifestação externa, ou forma, é o exterior.

Um jovem engenheiro, leitor de Your Infinite Power to Be Rich e disse:
- Eu seria capaz de recitá-lo de cor.

seu divertimento nos fins de semana era levar sua esposa às Corridas de Caliente. Ele tinha o hábito de perder 10 a 15 dólares por semana nas corridas, e sua esposa havia-lhe dito que ele devia usar o seu subconsciente para ganhar uma grande soma de dinheiro para poderem comprar uma casa nova em Beverly Hills.

Com esse objetivo, ele começou a imobilizar a mente todas as noites durante uns 15 minutos e, de um modo calmo e pas¬sivo, imaginava o caixa dando-lhe um cheque de 50.000 dólares e dizendo-lhe: “Homem, você tem sorte”. Sentia-se ao guichê e imaginava ouvir a voz do caixa. Olhava o cheque, tocava-o com as mãos imaginárias, regozijava-se e dava graças a Deus por isso. Dessa maneira vívida, intensa, dramática e imaginosa ele mostrava o cheque à sua mulher, dizendo: “Querida, a casa que você queria é sua”. Nesse drama imaginário ela excla¬mava repetidamente: “É maravilhoso!”

O moço ensaiou este drama na sua mente noite após noite durante um mês. Disse que algumas vezes a cena era tão real, vívida e tangível na aparência que, quando abria os olhos, ficava espantado de se encontrar no seu velho quarto e não no prado de corridas. O seu estado de espírito indicava o êxito na transmissão do quadro à sua mente subconsciente.

Na quinta semana depois do começo na técnica acima men¬cionada ele foi a Caliente e tinha absoluta certeza de que rece¬beria o cheque como havia imaginado e sentido subjetivamente. Apostou grandes importâncias em seis páreos e ganhou em todos. Quando apresentou as pules ao caixa, este deu-lhe um cheque de 50.000 dólares, dizendo exatamente o que tinha afirmado subjetivamente todas as noites durante um mês:

- Homem, você tem sorte!
  
Agora ele mora numa linda casa em Beverly Hills, pela qual pagou os 50.000 dólares que recebeu em Caliente. Graças a um vasto aumento do valor das propriedades imobiliárias nos últimos anos, a casa hoje vale o dobro desse preço. Ele e a esposa nunca mais foram às corridas desde aquele dia, há vários anos, pois andam ambos demasiado atarefados trabalhando diariamente no campo do rádio e da televisão ajudando a curar as feridas do homem.

(Do Livro A magia do poder extrasensorial)

Nenhum comentário: