domingo, 6 de setembro de 2009

Sonho: Um cofre para os meus milhões

Hoje a tardizinha tirei uma soneca, 16:45, pedi para meu subconsciente me acordar às 18:50  para preparar o jantar, quando foi as 18:40 despertei, estava sonhando. Hummmm, que maravilha de sonhos, entre várias cenas que apareciam, eis que surge minha querida irmã, atualmente morando na Austrália, e meu primo que vieram para me trazer um presente, um cofre de aço, e minha irmã disse a seguinte frase: "Poli, trouxe este cofre para você guardar seus milhões, pois não é seguro ficar com tanto dinheiro em casa guardado numa gaveta." e o colocou próxima à parede abrindo-o com a chave para que eu depositasse ali o dinheiro que estava na gaveta.

Ótimo sonho, acordei para fazer o jantar me sentindo muito bem, disposta, feliz e na certeza de que tudo está conspirando ao meu favor.

Um abraço e até o próximo sonho.

Nenhum comentário: