quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PERCA PESO ATRÁVES DO PENSAMENTO


No livro A magia do poder extrasensorial, Joseph Murphy explica como o poder do pensamento pode ajudar no processo de perda de peso. Segue relatos extraídos do livro.

 
"O Pensamento Correto Faz Uma Moça Perder Vinte Quilos de Peso

Uma moça escreveu-me de Wichita, no Kansas, dizendo-me que tinha lido o meu livro O Poder do Subconsciente e decidira seguir o conselho de seu médico de perder 20 quilos de peso. Disse ela que havia feito vários tipos de dieta, perdendo peso, mas que sempre o havia recuperado. Seguindo então o conselho dado no meu livro, todas as noites antes de dormir ela começou a pensar certo e a transmitir a resposta correta à sua mente subconsciente. Seu pensamento justo era o se-guinte: “Eu peso 54 quilos na ordem Divina. A inteligência infinita da minha mente subconsciente aceita este pedido e age de acordo. Durmo em paz e a correta ação Divina me governa”.

Após uma semana aproximadamente a moça descobriu que tinha perdido todo o desejo de alimentos amiláceos e substân¬cias gordurosas de que antes sentia um ávido desejo, e desse modo não teve dificuldade em perder o peso desejado. Antes disso, ela submetia-se com esforço a uma dieta rigorosa, e ao mesmo tempo ansiava o tempo todo por sorvete, torta de maçã e doces em geral.

Qualquer pessoa que diga: “Não posso perder peso” está na realidade dizendo: “Não quero perder peso”. A única coisa que a pessoa tem de fazer é chegar a uma decisão definida na sua mente consciente, e o seu subconsciente fará o resto. Você descobrirá que perdeu todo o desejo daquelas comidas que contribuem para a sua obesidade.

 
Você é o Único Pensador no Seu Universo
Você tem o privilégio de escolher qualquer idéia construtiva; alimentá-la e mantê-la, sabendo que haverá uma resposta da sua mente subconsciente. A sabedoria do seu subconsciente resolverá a idéia que você escolheu à sua própria maneira inimitável.

 
O Poder do Pensamento no Seu Corpo
Você tem observado o efeito do medo no seu pulso, na batida do coração, etc. A vergonha faz subir o rubor às faces e a raiva e a cólera empalidecem a pele. Muitos jovens têm ficado de cabelo branco depois de experiências angustiantes. A notícia da morte súbita de um ente querido tem produzido cegueira e surdez psicológicas. A preocupação afeta a digestão e pode produzir úlceras, colite e outras disfunções e doenças. Os nossos jornais e revistas mostram-nos diariamente os estra¬gos do ódio, da inveja, do ciúme e da tensão no corpo, tais como anemia, pressão alta do sangue, perturbações cardíacas e até câncer.


Comece a Usar o Poder Criador com Sabedoria
A nossa consciência é o único poder criador em nossa vida. A nossa consciência representa o que nós pensamos, sentimos, cremos e aquilo a que damos consentimento mental. Ela é a causa de todas as nossas experiências, males, circunstâncias e eventos de nossa vida. Não considere o mundo exterior uma causa; ele é um efeito.


Recuse definitiva, positiva e absolutamente dar poder a coisas exteriores, como os ventos, as ondas, o tempo, o sol, a neve, as estrelas ou qualquer coisa criada. O pensador científico nunca faz de um efeito uma causa; por conseguinte, ele não mais se deixa hipnotizar pelo mundo e suas crenças. O criador é maior do que a sua criação. O pensador é maior do que os seus pensamentos, e o artista é maior do que a sua arte. Pense bem e o bem se seguirá; pense negativamente e virá a negação."

Nenhum comentário: