domingo, 13 de setembro de 2009

Quadro de Visualização

Uma das técnicas muito utilizada na lei da atração para tornar reais os seus sonhos, é o quadro de visualização. Criar um quadro com fotos e recortes de todos os seus desejos: carro novo, casamento, dinheiro, viagens, casa, filhos, etc. Coloque-o em um lugar visível, onde você possa vê-lo com frequência, reserve 5 a 10 min todos os dias, sente-se diante do seu quadro de visualização e aprecie-o, sinta as emoções de já possuir tudo o que deseja. Não se preocupe com o COMO as coisas irão acontecer, ocupe-se apenas em desejar, admirar e prestar atenção em suas emoções. O Universo se encarregará de trazer todas as condições para que seu desejo se realize, enquanto envia ao Universo suas emoções ele irá se rearranjar para que todas as coisas comecem a vir ao seu encontro para que você alcance seu desejo.

Coloque seus pensamentos na mesma frequência do Universo, e saberá se isto está ocorrendo quando sentir alegria, gratidão, paixão. Quando você estiver alinhando ao seu desejo, você se sentirá explêndido, leve e muito entusiasmado, estes são os sinais de que você está na mesma frequência do seu desejo, mas ao contrário, se se sentir mal, triste, com raiva é o universo lhe mostrando que você não está alinhado ao seu desejo, então mude seus pensamentos e suas emções, faça isso ouvindo uma música, brincando com seu animal de estimação, pense em um choro de uma criança que goste ou conheça, sinta as emoções.

Lembre-se: o Universo sempre responde ao seu desejo, pois tudo que você pensa atrai para si. Bom ou ruim, não importa

Monte seu quadro de visualização, e sinta realmente a alegria, entusiasmo e prazer em já ter obtido as coisas que desejou. As emoções são o canal para atrair para si aquilo que deseja.

Modelo de quadro de visualização

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante a matéria, e copiei, já faz algum tempo, para o meu blogzinho caseiro ( http://clege.blogspot.com.br/2011/04/quadro-de-visualizacao.html?showComment=1339728314417 ). Obrigada pelo impréstimo, já coloquei a fonte de onde retirei a matéria, lá no meu blogzinho, para reler de vez em quando. Beijo amiga.
Felicidades.

Unknown disse...

adorei este blog! so tenho a lhe a lhe agradecer!!!!!!!!!!sandro recife

Unknown disse...

adorei este blog! so tenho a te agradecer!! sandro recife...

Vânia disse...

Se fizer um quadro de vizualização no word tbm é válido?