segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Relato - "FOI UM MILAGRE"

"Estava escrevendo este capítulo quando uma velha senhora me telefonou dizendo: "Foi um milagre". Ela e o marido recebiam uma pequena pensão que mal dava para as despesas. Eu lhes havia recomendado o uso da seguinte oração especial: "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida. Suas riquezas fluem para mim em avalanches de abundância e eu Lhe agradeço por estar bem agora e por todas as Suas riquezas". Ela repetiu essa oração com consciência e sentimento muitas vezes ao dia e, duas semanas depois, um homem bateu a sua porta (segundo ela, vindo do céu), interessado num lote de terreno, de sua propriedade, localizado no meio do deserto, onde não havia casas nem água - apenas mato e cactos. Ela durante anos tentara vendê-lo, sem resultado; ninguém jamais se animara nem a ir vê-lo. O homem disse-lhe: "Nossa companhia deseja adquiri-lo para ali instalar eletricidade e energia, tendo em vista um projeto de construção a ser realizado nas proximidades". Ela recebeu 10.000 dólares pelo tal terreno sem valor. Isto não foi um milagre e sim a resposta do seu subconsciente à sua oração. Os caminhos de Deus estão além da nossa compreensão."

Um comentário:

Allan Fixnet Uster disse...

Amo Joseph Murphy e se contar os milagres que os livros dele fizeram e fazem em minha vida...
Talvez desacreditem! Grata pelo artigo!!!