segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O cheque da Divina Abundância

Que tal um cheque da Divina Abundância, para você preencher com o valor que você desejar e comprar o que quiser? Hummm, esta brincadeira pode ser muito divertida e fazer de você um miolionário e realizar todos os seus sonho.
Funciona assim: pegue o cheque abaixo, ou quantos você quizer, preencha com o valor que desejar, imprima e coloque em sua carteira. 
Importante sempre preencher o cheque!

Lembre-se: preencha com valores exatos, e na certeza de que seu cheque tem fundos, e que você pode comprar o que desejar com ele.

Coloque em sua carteira em um lugar bem visível, de forma que toda vez que você for retirar seus milhões que estão na sua carteira, você verá seu cheque milionário/bilionário. Pense grande, pense como milionário e faça tudo o que você puder para atrair a emoção de ser milionário.

Passeie com seu cheque a todos os lugares onde se encontram seus objetos de desejo. Vá ao shopping, namore as vitrines e o que você deseja comprar, pense em coisas luxuosas e caras, lembre-se de que você tem em suas mãos um cheque milionário e que pode ser descontado a qualquer momento. Sinta a emoção, sinta o prazer de ter o que deseja em suas mãos. Saiba que sua mente não sabe diferenciar o que é real do imginário, por isso use e abuse da sua imaginação, use a mente criativa para imaginar possuindo tudo aquilo que deseja, sinta as emoções.
Lembre-se: a lei da atração funciona através das nossas emoções, você atrai para si aquilo que deseja. Então procure focar no seu desejo. A brincadeira é muito divertida e pode lhe render milhões, tudo depende do tamanho da sua fé.


Imagine comprando presentes para seus familiares e amigos, e em como será a reação deles ao serem presenteados com aquilo que eles mais gostariam de ganhar, sinta a satisfação e a emoção de poder oferecer isso a eles.

Seja ousado em sua imagina, catalogue revistas de artigos luxuosos, separe tudo aquilo que você deseja para si: viagem expetaculares, casas luxuosas, restaurantes caríssimos, melhores lojas de grifes, separe tudo coloque no carrinho mental, afinal você tem um cheque milionário que em breve pode ser descontado, não pergunte O COMO, o universo se encarregadrá de providenciar issto, mas concentre-se no seu desejo e nas suas emoções, isto atrairá o que deseja, e sinta a segurança por haver saldo suficiente para compar tudo quilo que deseja.

Imagine milhões de notas e moedas caindo em sua conta bancária.
Use os olhos da mente, use sua mente criativa e o seu poder interior ao seu favor.

Acredite, em breve você estará descontando seu cheque da abundância. Faça este exercício todos os dias e não vacile no pensamento, afinal, todo nós nascemos para brilhar e sermos milionários.

2 comentários:

Armando Salvador (smile) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Armando Salvador (smile) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.