sábado, 19 de setembro de 2009

Aprenda a identificar seus desejos e modificar seus pensamentos




Muitas pessoas devem estar se perguntando: _Mas, se a Lei da Atração funciona através do pensamento positivo, então porque ainda não consegui realizar meus desejos?

Calma amigo(a), a lei da atração existe e trabalha constantemente, independente da sua vontade, no entanto muitas vezes não a usamos a nosso fovor pois não sabemos o primeiro de todos os passoa: identificar nossos verdadeiros desejos.

Em uma de minhas leituras, encontrei um texto que fala sobre isso e quero compartilhar com vocês, para que possam compreender um pouco mais, que nem sempre tudo o que pensamentos e de fato o que desejamos.


" DESEJOS

Àquilo que te trás alegria e sensações boas é o que você realmente deseja. Reflita sobre seus desejos mais antigos e profundos, sobre o que quer sentir e vivenciar, sem interferir na experiência de outras pessoas. Seja o que for, amor, riqueza, saúde plena, é isso que sua alma planeja para você.


Se você ainda não conseguiu materializar seus desejos, temos que considerar alguns aspectos fundamentais que bloqueiam este fluxo de bem estar.


O ambiente em que vivemos, a educação e crenças que tomamos como verdades interferem naquilo em que você observa e deposita seu foco a maior parte do tempo. Se você não está contente com o que está manifestado agora na sua vida é importante expandir esses paradigmas e tirar a atenção do que não te agrada, dedicando mais tempo e energia a pensamentos nobres e construtivos que te tragam sensações de alta freqüência, como amor, alegria e bem estar.


Se é difícil para você, pode ser que ainda tenha crenças de que está aqui para pagar seu pecados, que este mundo é de expiação e sofrimento, que você não é digno e merecedor da felicidade, ou ainda que pode ser egoísta demais querer a felicidade enquanto existe tanto sofrimento no mundo. Pode ser que você tenha a crença de que é pecador, de que é imperfeito.


Saiba que tudo isto é mentira!


Você é um filho de Deus perfeito, feito à Sua imagem e semelhança, herdeiro do universo, portanto, merecedor de todas as riquezas e abundância que o Criador oferece.


O universo é extremamente rico e abundante. Os pássaros e os peixes, todos os animais e plantas e toda a vida do universo tem onipresentemente o seu suprimento garantido.


Para se conectar com esse Ser Divino e maravilhoso que você é e sempre foi, o perdão trabalha como um limpador dos sentimentos amargos e negativos que você tem em relação a si mesmo, aos outros e ao universo.


PENSAMENTOS

Estamos sempre querendo alguma coisa: Emprego, namorado, sucesso, etc.

Mas como podemos nos alinhar vibratoriamente com nossos desejos?
Você já ouviu falar da Lei da Atração de muitas e variadas formas, como 'irá colher o que semear'. Abraham-Hicks definem a Lei de Atração assim: 'Semelhantes se atraem'.

O que isto significa?

Nas palavras deles, significa que “Atraímos através do pensamento”.
A emoção acelera o processo. Não importa se pensamos em algo que queremos ou que repelimos. Atraímos aquilo em que pensamos“. Portanto, significa que irá atrair para sua experiência aquilo que você QUER quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo positivo, e que irá atrair aquilo que NÃO QUER quando focaliza sua atenção e pensamentos em algo negativo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente. Esse o momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos (desejos e emoções).

A Lei da Atração responde aos sentimentos que você experimenta em relação ao que diz e ao que pensa. Isto significa que sua mente é uma caixa de créditos. Aquilo que você deposita nela como verdade, ela vai te responder, sem exceções e sem julgamento, não importa se o pensamento é bom ou ruim, a sensação que você sente é o que vai se manifestar e atrair mais e mais exponencialmente.


A mente sempre só diz uma coisa a você: “SIM”. Se você diz para ela, “estou chateado”, ela te responde “SIM - chateado”. Se você diz, “estou feliz”, ela responde “SIM - feliz”. Se você diz e sente, “ Sou próspero” ela responde “SIM - próspero” e sempre traz mais e mais do que você deposita nela. Já se você diz, “tenho dificuldade com dinheiro”, ela também responde “SIM – dificuldade/dinheiro” e traz dificuldades para sua vida financeira. Tudo o que você pensa e diz é incluído e tudo o que for incluído e depositado renderá juros e se manifestará. Não existe exclusão desta caixa de créditos. Creditou, ela renderá e manifestará, sem exceções. Por exemplo, se eu pedir para você NÃO pensar em uma bola vermelha, não tem jeito, você já pensou.


O PODER DE PENSAR

Como é o pensamento que aciona o poder do subconsciente, na verdade pensar é poder. Você e tudo ao seu redor formam uma só unidade com todo o universo e, por isso, a energia que você irradia reflete sobre tudo e todos. Não deixe que pensamentos e sentimentos de mágoas, culpa, rejeição, ressentimentos, solidão e nervosismo ocupem sua mente. Só você tem o poder de escolher e decidir o que vai creditar em seus pensamentos, e o que você depositar como crédito refletirá para você em forma de materialização. Você cria seu mundo com seus pensamentos e sentimentos. Você é um criador divino em pleno potencial e você cria sua experiência externa o tempo todo, desde sempre. Se ocê ainda não está criando a realidade que deseja, assim que modificar o padrão dos seus pensamentos, conseqüentemente, irá mudar a trajetória da própria vida.


SENTIMENTOS

Seus sentimentos são fundamentais para a materialização do que você deseja, pois quanto maior for o padrão vibratório deles, mais rápida será a manifestação. Por isso é importante perceber o que você está sentindo e se conscientizar deste estado permanentemente. Quando você utiliza a Reprogramação Mental esta conscientização acontece automaticamente, pois com o equilíbrio dos hemisférios cerebrais a mente analítica e a criativa se sintonizam e você se torna mais perceptivo sobre seus sentimentos, pensamentos e ações, conseqüentemente, transmutando o que você manifesta na sua realidade."

Depois continuaremos a falar sobre os sentimentos, que muito influenciam em nossos desejos e na conquista deles.

Um comentário:

Unknown disse...

estou lendo e desbloqueando os meus pensamento