quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Grande Segredo da Vida é a lei da atração.

• A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante; portanto, quando você tem um pensamento, você também está atraindo pensamentos semelhantes para si.

• Os pensamentos são magnéticos e têm uma freqüência. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma freqüência. Tudo o que é emitido volta para a fonte — você.

• Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma freqüência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a freqüência mudando seus pensamentos.

• Seus pensamentos atuais estão criando sua vida futura. Aquilo em que você mais pensa ou se concentra se manifestará como a sua vida.

• Seus pensamentos se transformam em coisas.
 
Convido a todos vocês que acompanham meu blog, ou que por uma conspiração do destino, chegaram até aqui, a começarem agora mesmo a tomar consciência do poder infinito que cada um tem dentro de si, e da capacidade que tem de atrair aquilo que deseja. Comece monitorando seus pensamentos e os direcionando para aquilo que realmente desejam. Usem a força da lei da atração em seu favor, pois querendo ou não, conhecendo ou não, ela existe e está o tempo todo em ação. Quando decidimos mundar nosso vida, conseguimos. A mundança principal começa através da forma como nos vemos no mundo, e da forma como nos sentimos em relação ao mundo e a todas as outras coisas. Faça uma inspenção minunciosa em si mesmo. Reflita sobre como tem sido sua vida, seus pensamentos, seus relacionamos, seu trabalho, sua relação com o dinheiro e com a vida em geral. Como se sente? Realizado ou frustrado? Satisfeito ou insatisfeito com o que tem visto?
 
Não importa o que passou, saiba que tudo pode mudar e a cada dia recebemos do Universo um novo dia, inteirinho para vocês se programar, planejar e recomeçar. Todos os dias temos a liberdade de recomeçar e fazer novos planos; mudar nossos conceitos e criar novos valores que realmente condizem com o que você pensa e quer para si e não com o que os outros idealizaram para você. Acredite, todo dia é dia de fazer diferente e de nascer de novo para vida. Venha comigo nesta viagem insólita para dentro de si mesmo e decida mudar, pois só você pode fazer isto por você; só você pode mudar sua vida e saiba que você é o único responsável por ela, não importe o que aconteça. Comece hoje um novo tempo, uma nova vida e se precisar de uma ajudinha, estou à disposição para ajudá-lo naquilo que estiver ao meu alcance. Lembre-se: você nasceu para ser feliz, rico e saudável. Se estiver diferente disto algo está muito errado e ainda é tempo de corrigir.
 
Um forte abraço!

Nenhum comentário: