terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rapidinha de hoje

Hoje pela manhã tinha consulta marcada com ortopedista devido a uma dorzinha na coluna. Ao chegar, centro da cidade, pensava em uma vaga embaixo de uma sombra, o sol tava quente, logo encontrei uma vaga próxima ao consultório... uma vagona bem embaixo de uma árvore, era só virar a esquina e atravessar a rua. Beleza. cheguei por volta das 9:10 da manhã e perguntei à recepcionista quantas pessoas tinham na minha frente, _2 pessoas, pode aguardar no final do corredor em frente a sala 3, respondeu. Pensei: 'Hummm, queria ser atendida logo para não chegar muito tarde ao trabalho, mas já estava preparada para esperar uns 30 mínutos. Quando acabo de me sentar, ao lado de 2 pessoas, escuto a secretária chamar meu nome, ..... surpresa, já ia ser atendida. Legal! Embora as outras pessoas tivessem ficado me olhando, eu apenas desejei e aconteceu. Bom, após a consulta, que não demorou mais que 05 minutos, saí com o pedido de exames, que era feito num hospital próximo dali. Perguntei à recepcionista do consultório se precisava marcar horário no hospital para fazer os exames, respondeu que não, era por ordem de chegada. Pensei: ' bom, já estou aqui mesmo, vou até lá, espero que não tenha muita gente'. Chegando ao hospital, procurei um estacionamento, o centro da cidade estava lotado, ainda mais após o feriado, estacionei às 9:35, em frente ao hospital. Cheguei, peguei a senha e aguardei a atendente me chamar, uma pessoa na minha frente, 9:45 bateu meu protocolo de exame, às 9:55 fui chamada pro exame - achei tudo rápido, legal está tudo dando certo.

Após a realização do exame, perguntei quanto tempo demoraria para ficar pronto, pois tinha intenção de esperar: "_temos até 1h para entregar", respondeu. Hummm, será que dá pra ficar pronto antes, pois já quero levar comigo: "_temos até 1h para entregar, pode ser que fique pronto antes, mas não é certeza". Obaaaaa, vai ficar pronto, pensei. 10:05 cheguei na janelinha onde entrega os exames e perguntei a moça se era possível meu exame ficar pronto até às 10:30. "_Olha, eles têm até 1h de prazo para entregar, e quando ficar pronto eles colocam aqui na minha mesa", respondeu ela e perguntou meu nome. _Tudo bem, eu vou aguardar até às 10:30, respondi.

Então me sentei, fechei os olhos e pensei: " Quero que os exames fiquem prontos até as 10:25, assim pago só 1 h de estacionamento". Relaxei e fui ler revista. Quando foi 10:23 a moça perguntou novamente o meu nome e saiu hospital adentro voltando com meus exames e me chamou para pegá-los. Então, olhei para o relógio, 10:25, sorri, agradeci e desejei um bom dia de trabalho.

Naquele momento minha vontade era de dar um grito, por ter saído tudo como desejei. Quando atravessava a rua, não me contive, aproveitei o movimento e gritei: Huruuuuuu. E enquanto dirigia para o trabalho, me sentia muito bem e disposta, continuei a cantar e dar meus gritos de satisfação. Huruuuuuuuu! O importante é vibrar também nas pequenas conquistas do dia-a-dia, isso nos faz sentir muito bem e nos coloca mais sintonizados aos nossos desejos maiores. Melhor ainda, os exames não acusaram nada de sério na minha coluna.


Então...que tal você começar hoje mesmo a praticar a lei da atração na sua vida, comece com pequenos pedidos no seu dia-a-dia, exemplo: um copo de café, um chocolate, um telefonema de alguém, uma vaga legal para estacionar o carro. Pense, deseje, coloque emoção e não deixe que seu pensamento se desvie da intenção. Comece com pequenos pedidos e vá aperfeiçoando até conseguir realizar seu grande desejo. Tudo é uma questão de prática e persistência.

Um forte abraço!

Nenhum comentário: